Skip to content

03/06/2009

Navegando pelos blogs dos noivos encontrei este comentário interessante da noiva Manuella Gonzalez em http://blog.patriciafigueira.com.br/
uma prova cabal de que a escolha de uma loja onde o seu noivo não foi bem vestido e orientado por profissionais preparados cria uma imagem negativa do que seria o aluguel de roupas. A noiva, de extremo bom gosto, preferiu comprar o traje do seu noivo, quando na verdade há lojas de aluguel que têm condições de oferecer trajes com cortes e caimento perfeitos.

“Ah ! Quase ia esquecendo … o Lucas ia usar roupa de aluguel, e já havíamos pago/alugado na Só a Rigor. Convenci ele de comprar pelo menos a gravata, na Eduardo Guinle, que é o único lugar que tem gravata off white (combinando com o vestido … rs). Quando ele chegou lá, meio ressabiado, experimentou a gravata com uma blusa qualquer e bermuda … com medo dos preços. Mal sabia ele que eu ia dar de presente a roupa toda, com colete e lenço (que eu carreguei na mão, e botei no bolso dele quando subi na hupá). Ele vestiu a roupa toda e falou emocionado: “tenho que concordar … esse corte é outra coisa, né ?!”

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: