Skip to content

Casa comigo?

17/08/2010

Aliança de Ouro 18k 750 - Com um grande Diamante

Quanto tempo já faz que a gente namora? 5, 10 ou 15 anos…

Então chegou naquela situação crítica que a namorada jogou um xeque- mate: casa ou separa? Almoço de domingo com a família dela já perdeu as contas, os pais dela olham com uma certa cobrança, a cortina da sua casa foi ela que escolheu, já juntaram as escovas de dentes…. então, agora, é a hora de tomar coragem de partir para o papel passado ou se não for isso o que quer, é melhor separar do que deixar sua parceira esperando algo que não acontecerá, pelo menos com ela.

Mas se ela for a pessoa que você deseja passar o resto da vida, que a ama apesar de todos os seus defeitos, já a conhece o suficiente para saber lidar  com o seu gênio,  está com uma situação financeira estável e sente que a única coisa que falta é uma família, então porque não pedi-la em casamento?!

Para esse pedido ser um sucesso aprenda como se faz…

Convencional: O mais comum, reúna toda a família para um jantar ou almoço e nele anuncie o pedido. Pode ser conversado antes com a futura-noiva, mas não será mais surpresa.

ps: se não for a sua intenção casar, não a peça em noivado. Pois este ato tem como objetivo- futuro, o casamento. Caso queira mostrar que o namoro é mais sério prefira alianças de compromisso.

As Alianças: o casal pode escolher juntos. Mas o noivo deve ir antes à loja e escolher quais o agrada,  agradaria sua parceira e cabe no seu orçamento.  E combine com a vendedora que quando retornar com sua mulher irá mostrar aquelas (sem o preço). Após escolhidas, se já forem levar não troquem alianças dentro da loja (nada romântico). Guarde e faça um embrulho para ser trocado num  momento especial para os dois.

Surpresa: Para este pedido não tem roteiro, vai da criatividade do noivo. Mas vou citar alguns exemplos surpreendentes!

– Combine uma viagem para aquele lugar que ela sempre quis conhecer, e lá depois do primeiro dia faça o pedido. Não faça logo que chegar pois vão estar cansados e o entusiasmo pode não ser o esperado.

– No dia do aniversário de namoro chame-a para sair, leve-a num lugar especial para os dois e faça o pedido.

– Deixe as alianças do lado do relógio da cabeceira, pois sabe que é o primeiro lugar que irá olhar, com um bilhete: ” Casa comigo?”

Antes de pedi-la em casamento tenha em mãos as alianças, porém se for um pedido inesperado não demore para comprá-las, seria como receber um presente vazio.

One Comment leave one →
  1. Henrique Freire permalink
    19/08/2010 03:31

    Aeee Pam, adorei o texto viu, muito bem escrito e com verdades xD, infelizmente, porque é como se fosse um crítica a nós homens que enrolam as mulheres de vez em quando mas sem problemas.

    A parte da surpresa vou te falar que já fiz aquela do bilhete ao lado do rádio relógio mas era de namoro, não noivado, sou muito novo ainda hahahahaha.

    Parabéns novamente, adorei o blog.

    Bjãooo! s2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: