Skip to content

Family 2

04/11/2010
Nesta segunda-feira, dia 1° de novembro, a família “Fat Family” aumentou com a união de Kátia e Ebenezer. A cerimônia juntamente com a festa ocorreu no Espaço Ônix, às 21 hras. Todos vestidos a rigor, mulheres de vestidos longos e homens com trajes sociais.  O casamento foi coordenado pela Cerimonialista Jamile Santana, a mesma que organizou o casamento de Suzete Cipriano, com uma ornamentação de rosas brancas e a  flor gipsila, criou-se um clima campestre e romântico para a cerimônia. O bouquet da noiva era em forma cascata com orquídeas brancas, seu vestido, foi assinado por Geraldo Couto, assim como da sua irmã Suzete Cipriano. O traje do noivo, um casaco inglês branco, camisa rigor branca, gravata italiana e colete branco com o mesmo tecido do traje, foi confeccionado na Maximu’s Rigor .

No término da cerimônia os padrinhos, pajens e daminhas saíram dançando “Embalos de um Sábado à noite” e os noivos também saíram cantando e dançando. Um casamento regado de muito amor e alegria. A festa foi um estilo lounge, com Buffet bem servido; canapés, uma massa, uma mesa de frios e salada. Houve um coquetel de frutas que o convidado podia escolher e fazer de acordo com seu gosto. A decoração do salão também seguiu o mesmo padrão da cerimônia, agora com lírios, tulipas e rosas brancas. Quando os noivos chegaram para a festa uma porta no meio do salão se abriu e juntou com a pista de dança (lugar onde ocorreu a cerimônia), na mesma hora a mãe de Kátia foi chamada e homenageado pelo pai de Kátia com a música “Como é grande o meu amor por você” do nosso Rei, Roberto Carlos. Após o momento, a festa começou à todo vapor. Felicidades ao Casal.

 


4 comentários leave one →
  1. Luana Cristina Barbosa permalink
    11/02/2011 02:28

    gostaria de saber o nome do cantor e da música que a Kátya do grupo Fat Famili cantou para o marido em seu casamento.
    Achei a música linda,mas não consigo encontrá-la,se puder me ajudar vou agradecer muito.
    Desde já muito obrigado…
    Bjooossss

    • Pamela Lima souza permalink*
      11/02/2011 13:37

      Luana,
      Também não sei qual foi a música que a Kátia cantou, mas estou investigando assim que descobrir te informarei. Devido ao falecimento do seu irmão Sidney, creio que será ainda mais difícil contactá-la.
      Obrigado

  2. valeria almeida permalink
    23/04/2011 20:37

    manda a musica pra mim tambem quando voces descobrirem ? bjooooo

Trackbacks

  1. Os números de 2010 « Noivos e trajes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: