Skip to content

John would be slim

07/01/2011
Terno de John

Quanto vale um terno branco? Para muitos uns 100 a  1000 reais…mas este foi barganhado em 46 mil dólares. Como pode um traje dos anos 70 e totalmente ultrapassado para os dias de hoje causar tanta excentricidade?!

Não é por menos,  foi feito para nada mais e nada menos que  John Lennon, ele vestiu na capa do disco “Abbey Road”. O terno branco foi feito sob medida para Lennon pelo estilista francês Ted Lapidus(1929-2008).

Após 30 anos da morte de John, ocorreu um leilão de ano novo, em Connecticut, na Braswell Galleries cuja a dona é a Kathy Braswell. Esse leilão é o maior evento do ano que promove a empresa. Além do terno branco outros itens ligados aos Beatles foram vendidos para um comprador que deseja ficar anônimo.

Talvez se John tivesse sobrevivido ao ataque homicida do lunático Marc Chapman, acho que não acreditaria em Bill Gates e Steve Jobs, ridicularizaria em suas letras Nx Zero, Restart e outras bandas que nada dizem, acredito que faria um estilo roots com um samba na beira da praia. Seu terno usado na capa do disco ganharia outra forma talvez um estilo slim, muito mais moderno.  

                                                                 

Agora veja algumas opções de terno Slim da loja Maximu’s Rigor:

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: