Skip to content

Cada vez mais apertado e justo

18/01/2011

Zac Efron; Justin Bieber; Alex Pettyfer ; Ryan Gosling

 

No dia 16 de janeiro aconteceu o Globo de Ouro, em Los Angeles.  Está foi a 68° edição do prêmio e o grande destaque foi o filme “A Rede Social” que ganho 4 categorias: melhor filme drama, melhor diretor, melhor roteiro e  trilha sonora original.

No tapete vermelho vários famosos passaram por lá, a elegância e sofisticação imperou. No look feminino foi predominante a transparência, tecidos trabalhados e vestidos sereias.

Já o masculino eles abusaram de muita sensualidade e modernidade, com ternos slim e smoking um pouco diferente. É, Ryan Gosling vestiu um Ferragamo de veludo e não perdeu o mistério de seu olhar. 

Justin Bieber apesar do terno D&G, prefiriu não perder o seu estilo e calçou tenis ao invés de sapatos. Entrou com um  corte de cabelo mais curto…por falar em corte de cabelo Zac Efron definitivamente quer mostrar que a fase adolescente é coisa do passado, raspou os lados do cabelo o que deu um estilo militar, uma nova fase madura (pelo menos é o que quer mostrar).

Agora, Alex Pettyfer não foi apenas acompanhar Dianna Agron, seu traje simples porém deixou o ator ainda mais atraente. Alex ficou conhecido com o filme    “Alex Rider, contra o tempo”. Agora toda essa elegância, igual do tapete vermelho pode ser encontrada na Maximu’s Rigor.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: