Skip to content

Flores na lapela ou lenço no bolso

29/03/2011

Um detalhe que muitas vezes passa despercebido pela maioria das noivas, e principalmente pelo noivos, são as flores na lapela dos trajes do noivo e dos padrinhos. De maneira geral os arranjos são sugeridas pelos decoradores, até
mesmo devido ao seu trabalho que lida com muitas flores e plantas. Inegavelmente fica muito bonito e valoriza os trajes masculinos, mas as flores são muito sensíveis e tem lá seus inconvenientes, assim como murchar ou cair as pétalas.
Atualmente a preferência tem sido lenços no bolso e que não devem ser usados junto com as flores para não ficar com muita informação.

Se optar pelas flores não deve se preocupar que estas sejam parecidas com o seu buquê, mas que o arranjo do noivo seja especial em relação aos padrinhos. Não é necessário que o traje do noivo seja igual ou diferente dos padrinhos
para tomar esta decisão. Simplesmente o faça com bom gosto, vendo aquilo que se harmoniza com o biótipo dele ou com a decoração da igreja e/ou do evento. Uma dica: Que tal usar uma flor que lhe traz recordação de um encontro especial.

Seguem algumas fotos com sugestões e exemplos de como fica carregado de informação flores com lenços nas imagens produzidas por Sara Gray.

2 comentários leave one →
  1. 30/03/2011 17:36

    Eu gosto dos 2.

Trackbacks

  1. MODA PARA NOIVOS NO INVERNO « Manual do noivo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: