Skip to content

Cuidados com os fornecedores do seu casamento!

05/09/2011

O casamento traz consigo uma carga emocional imensurável. Infelizmente devido a ela, noivos e noivas tendem a decisões imediatas  que, por muito, trazem problemas graves futuramente.

Esta semana começou com duas notícias trágicas e um alerta para o momento da contratação dos prestadores de serviço. Confira:

A coluna Seus direitos por Thiago Vargas Escobar, do jornal Estadão, traz a queixa de uma consumidora a respeito da compra de seu vestido de noiva.

A nota fala sobre o péssimo atendimento recebido pela cliente como também os “adjetivos” que a loja destina a clientes como ela.  Para ler a matéria na íntegra, basta clicar aqui.

Preso em Itaquaquecetuba (SP) o estelionatário Antônio Carlos Assis Costa  que aplicava golpes em Salvador (BA). A polícia estima que Antônio Carlos vitimou em mais de R$ 200 mil reais, casais e formandos na capital Baiana.

A equipe de cerimonial do acusado cobrava adiantado e não prestava o serviço. Antônio Carlos e um sócio foram indiciados por suspeita de estelionato. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

E por fim, um alerta. Comerciantes e entidades da região do bairro da Luz onde está estabelecido o maior centro comercial de vestidos de noiva (Rua São Caetano), imploram por mais atenção das autoridades em relação a alta taxa de criminalidade.  A maior parte das reclamações vem de pequenos furtos que vitimam, em sua grande maioria, mulheres.

O sindicato dos lojistas (Sindilojas-SP) aguarda junto da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que medidas sejam tomadas para a diminuição do número de ocorrências.  Continue lendo esta matéria clicando aqui.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: