Skip to content

MODA PARA NOIVOS NO INVERNO

06/06/2012

Muito legal esta matéria postada no blog fashionistando sobre os “O Hit do inverno para os Noivos” que recomendamos a sua leitura e acrescentamos nossa opinião para somar.  As informações passadas por Roney Manzi são de fontes confiáveis e estão bem atualizadas com montagens de fotos bem interessantes.

pagina de noivo no blog fashionistando

De fato, um meio-fraque especial para noivos deve ser no estilo slim podendo ser um paletó de 1 ou 2 botões, preto ou grafite, sempre com colete  e calça risca de giz skinny cortados em tecido nobre, assim como a lã fria. Nada comparável aos clássicos meio-fraques muito usados pelos padrinhos. Para aqueles que não gostam da calça risca-de-giz a solução é um terno slim fit, literalmente com colete, Os lenços dão um toque elegante e devem ser combinados com o tecido da gravata. Nunca use flor na lapela e lenço simultaneamente para não poluir o visual.

O blog fashionista fala sobre a escolhas das camisas que ao nosso ver pode também ser rigor plissada com gola de smoking ou mesmo gola social para os meio-fraques. Na opção pela primeira gola a gravata plastrom ainda é bem recomendada, seja na cor preta, cinza ou prata. A escolha do colarinho tem muito a ver com tipo de rosto e o nó da gravata. Os curtinhos são democráticos e deixam espaço para o nós mais largos e são bem indicados para as camisas mais ajustadas ao corpo. Os sapatos devem combinar com o seu estilo e formalidade do casamento, sempre com solado de couro. (Opinião da Equipe Maximu’s Rigor)

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: