Skip to content

Casamento do Naldo – traje do noivo prejudicou a imagem da noiva

26/09/2013

O casal está feliz por ter realizado um grande sonho. Uma demonstração de amor exteriorizada no tamanho de festa , oferecida com carinho aos amigos e convidados. Ostentação ou não , não importa, pois a maioria dos casamentos nos dias atuais são verdadeiras superproduções , contendo muito mais elementos  do que era antigamente . Hoje em dia há telões, canhões de iluminação, gruas de filmagens, Djs, bandas, shows, fotografias instantâneas , massagistas, bolos suntuosos, brindes personalizados e por a vai, uma lista de produtos  e serviços onde o limite é  o orçamento  dos noivos.

O vestido da noiva e o traje do noivo estão sendo alvo de chacotas nas redes sociais e até a imprensa está sendo comedida nos elogios. O vestido foi comparado ao da She-ra, uma heroína do desenho animado. A roupa do noivo, por sua vez, comparada a um guarda-chuva, coisas de mau gosto, que não combinavam em nada um com  outro e que teria sido melhor o Naldo ter se casado de bermuda como queria.  Exageros à parte  acho que faltou o suporte de uma boa assessoria e quanto ao vestido da noiva confeccionado às pressas pelo estilista Geraldo Couto, que sucedeu a outro estilista 20 dias antes do casamento, não vejo motivos pelo qual há tantas críticas , pois a noiva estava  chique e fez a opção por um estilo clássico e sensual. O estilista que é conceituado no segmento feminino, tem razão ao dizer: “tem que respeitar a escolha da noiva que apostou no decote, no véu longo, na transparência e nos cristais”.

Na verdade, o que quebrou o brilho do vestido da noiva foi a péssima aposta no traje do noivo. Trajes masculinos são coisas de alfaiataria e não de ateliê de costura . Estilistas entendem de vestidos e podem cometer deslizes nas sugestões para os homens. De minha parte sempre defendi que a especialização é o melhor para os negócios e que tentar fazer de tudo pode incorrer em risco de não fazer nada  com qualidade ou não trabalhar bem um ou outro segmento.

O traje do Naldo estava mal feito, parecendo que foi feito por costureira e não por alfaiate. Não concordo com o estilista quando ele diz que as criações das roupas masculinas estão restritas à gola e ao colete e que o resto é look básico e pronto. Talvez, se o Naldo  tivesse vestido um estilo clássico em corte moderno se  harmonizasse mais com a noiva. Misturar cetim brilhoso com veludo, brincando com a textura, e calçar sapatos prateados  não foi uma combinação feliz, mas pior  do que isto é uma “alfaiataria” extremamente mal feita,  solenemente da cabeça aos pés. Pelo sim, pelo não, o que foi feito não há como resgatar. Importante é que o casal seja feliz e que o casamento seja duradouro. Fica aqui registrado meus votos de felicidades ao casal  e uma recomendação aos demais noivos para atentar na escolha correta da loja onde vão alugar ou fazer suas roupas para um dia tão especial como o do casamento.

Oswaldo Muller

Consultor de Noivos da Maximu’s Rigor.

defeitos-traje-do-Naldo

Naldo-Casaco-Maximus

Casamento-Naldo-e-MoranguinhoNaldo e Ellen Cardoso em ensaio fotográfico para uma revista de noivos, muito mais bem vestido. Teria sido melhor assim.

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: